terça-feira, 20 de abril de 2010

Guarda Louças

Olá minhas amigas queridas,obrigada por cada visista que recebi,algumas retribui,outras venho agora fazer;Esses dias não tem sido fácil para a pessoinha que vos fala,mas estou tentando me reerguer;No curso está tudo indo bem e é onde renovo minhas energias,tivemos praticas da cozinha Francesa,Portuguesa e mexicana e confesso amo a cozinha brasileira com sua diversidade de cores e sabores é realmente incomparavél,há produções muito boas de fato,mas brasileira é brasileira com seus aromas e sabores,humm!!amo;Mas indo ao assunto do post,gente tem peça mais chamosa em uma casa do que um guarda louças? acho simplismente um charme,algumas pessoas tiveram a sorte de herdar de suas familias não só o guarda louças como algumas peças,eu não herdei nenhuma coisa e nem outra,mas tratei de providenciar o meu,kkk! O meu é na verdade a releitura do original,mas reutilizar é a palavra de ordem,fiz isso e amei o resultado.(já falei sobre ele Aqui). Tenho algumas imagens do meu e de outros que vi por ai.(algumas estão sem os créditos,mas se souberem me avisem,tá?)


(imagens da net)

inspirações da Jô

(O meu)


Amigas desejo um bom feriado a todas,Bjus!!!!

12 comentários:

  1. Oi vim fazer uma visitinha, tudo bom.
    Amei os armários.
    São peças-chave mesmo.
    legal voce esta indo bem no seu curso.
    Os franceses que me desculpem mas, um feijão com arroz,bem temperado,e uma saladinha é imbatível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de guarda louça;;; na praia tenho um, mas está tão velhinho... teria q reformar...

    ResponderExcluir
  3. Bru adorei o porta louças... sabe que eu nunca tinha pensado nesse móvel, mesmo porque não caberia no apertamento rs, mas achei ele um charme.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida!

    Obrigada pela força no nosso passatempo "Alquimia de Ingredientes"!!

    Espero sua participação,ok? A data para postagem de sua receita com batata e queijo é dia 24/04/10.

    Beijão e boa sorte na sua alquimia.

    ResponderExcluir
  5. Ai Bruna ,eu to que nem vc não herdei nem louça linda e nem armario , ehehhe mas as louças eu já ando pleiteando as da minha mãe que não são tão antigas , mas são bonitas e o armario, esse vou ter que garimpar por ai. O seu fiou lindo todo branco.
    Um beijo e bom feriado !! Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adoro esses porta louças, acho lindo, pena que não tenho como herdar de ninguém,rsrs, adoro o seu, bem organizado, acho que o meu não seria assim,rsrsrs!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo!! Amei e já estou pensando em um para mim também.
    Uma dúvida: ele fica melhor na cozinha, na sala ou perto da mesa de jantar?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Bruna querida,
    Sem dúvida que a nossa culinária é a melhor do mundo!!!!!!!
    O seu guarda louças ficou maravilhoso, deslumbrante, divino!!!!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim conhecer o seu bloguito...gostei mto. Amei esses armários...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Sou doida por um armário assim.
    Estou tentando reformar o meu pra ficar parecido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário